29
jan
08

Opa!

Quem bom estarmos juntos fazendo algo…. Sempre foi uma idéia juntar um bando de designers desocupados para desenvolver propostas visuais ligadas ao design e à arte. Bem, para quem não me conhece, me chamo Uno de Oliveira, preto, de Campos dos Goytacazes, e vim tentar a sorte no Rio de Janeiro. Essa tal sorte bateu na minha porta, já que moro em frente às Laranjeiras, clube do meu coração, e moro com uma gaúcha sensacional. Além disso, gosto de criar, executar, ilustrar, animar e beber. Juntando tudo isso com uma pitada de psicodelia, encontramos um estilo visual.

Um dia me perguntaram:
“- Cara como você define seu trabalho??”
Eu disse:
“-Sei lá, o que você acha??”
Imediatamente o cara apontou:
“-Uma parada muito doida, formas aleatórias, uma pitada de psicodelismo… Mas uma coisa é certa, você não sabe desenhar!!”

Beijos para todos!!

Uno de Oliveira

Deixe um comentário

Menu

Posts de outrora

Calendário

janeiro 2008
D S T Q Q S S
    fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

