30
jan
08

Wassuuuuuuuup

Bom, galera.Meu nome é Marcio, tenho 1,84m, moreno, atlético, cabessa raspada, tenho tatuajens e pircens, adoro micaretas e noitadas regadas a Pro Secco e vodca com redbul. Sou muito intelijente, passei em décimo lugar num vestibular q 13 pessoas fiseram.Escolhi o Desaign pq gosto de dezenhar e brincar no computador. Por falar nisso, meu jogo preferido é o Counter Straik. Uma pena ter sido proibido. Esse jogo é muito educativo e contribuiu muito pro meu dezenvolvimento intelectuau.Gosto muito de mocápe, criar laiauts, saits e pogramação. Por enquanto é isso, galera.Preciso ir pq vai começar o show do Chiclete e a bateria selada de meia hora do meu Mcbook Ér tá acabando.

 Marcio Iunes

2 Responses to “Wassuuuuuuuup”


  1. 1 Uno
    30 janeiro, 2008 às 2:28 pm

    Whazuuuuuuuuup nigga!

  2. 31 janeiro, 2008 às 1:37 am

    HAHAHAAHAHAAA Eu gosto muito de fazer mocápe em prancha.


Deixe um comentário

Menu

Posts de outrora

Calendário

janeiro 2008
D S T Q Q S S
    fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

