16
fev
08

nuno.com.br Updated

Pessoinhas, recentemente atualizei meu portfólio de design e agora, com a ajuda do youtube, consegui reunir também meu portfólio de videomaker. Juntei tudo no meu site e convido vocês para conhecerem um pouco do trabalho (vou listar alguns cases ao longo dessa semana, desmembrando o processo criativo).


3 Responses to “nuno.com.br Updated”


  1. 16 fevereiro, 2008 às 6:01 pm

    hahahah excelente idéia da Dia anunciar as obras em um vídeo .. E ótimos os outros vídeos também !
    Sugestão: Tem como colocar um link pro portfolio de vídeo no meio do portfolio de design ? Pro cara num ter que voltar pra página inicial pra ver o outro portfolio …

  2. 16 fevereiro, 2008 às 6:54 pm

    pois é. essa eh a merda. eu usei o CARBONMADE pra fazer o portfolio de design….. o inverso eu consigo. casa de ferreiro espeeto de pau! heheheeh

    ate o fim do ano eu faço a porra toda denovo!

  3. 16 fevereiro, 2008 às 8:09 pm

    heheheh pode crer.. mas Carbonmade é uma mão na roda mesmo


Deixe uma resposta

Menu

Posts de outrora

Calendário

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

