07
mar
08

melhor vídeo na opinião de Nuno Boggiss

Como muitos sabem, apesar da minha formação acadêmica em Design Gráfico tenho um pezinho, a perna e talvez mais de 50% do meu corpo migrado para a área de vídeo. Tenho costume de assistir de 20 a 30 vídeos na internet por dia e um deles que assisti há uma semana mais ou menos me deixou encantado. A Música não é do meu estilo favorito, mas a solução criativa usada por eles foi o que me chamou a atenção. O vídeo, chamado Live Good, utiliza uma estética amadora mesclando sempre dois momentos montados por quadros de chroma key que os músicos carregam ao longo do clipe. Bem, é isso.

3 Responses to “melhor vídeo na opinião de Nuno Boggiss”


  1. 1 Uno
    8 março, 2008 às 12:03 am

    Porra muleke, bom demais… A música tb é boa cara!!!
    Genial…

  2. 2 Eduardo Hamond (dudu)
    8 março, 2008 às 3:25 pm

    =]

    ja tinha visto.. acho q fui eu q te passei neh, nuno?

    mt bom!

    =]

  3. 8 março, 2008 às 4:08 pm

    Caraca criativo demais ! E é só uma placa verde pro croma né ? Brilhante !


Deixe um comentário

Menu

Posts de outrora

Calendário

março 2008
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

