27
mar
08

Evolução do video-game

Simplesmente foda.

O maluco conseguiu uma coletânea bem completa com a história dos video-games, sendo um vício ou não, é um tipo de entretenimento que sempre atraiu a todos, seja pelo divertimento ou pelo desafio.

Eu particularmente, sem citar minha idade (obrigado) me lembrei de alguns bem antigos por sinal, inclusive um com partes imitando madeira, me lembro dele na minha casa…espetáculo.

 Clique aqui e aproveite.

1 Response to “Evolução do video-game”


  1. 28 março, 2008 às 12:31 am

    Muito legal cara!! Nostalgia total…
    Eu tinha um Phanton System, na época que tinha um duelo com o Mega Drive.


Deixe um comentário

Menu

Posts de outrora

Calendário

março 2008
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

