08
abr
08

Marcas, para que as quero?

Enviado pela colaboradora Tatiana Bandeira :


ESPM-RS traz Rita Almeida, diretora da CO.R Inovação, para a palestra “A inovação que irá mover as marcas do século XXI”

Discutir a evolução das marcas, estratégias, o que elas representam no mercado publicitário e para os consumidores e a evolução das “ditas”, que permeiam a vida de todo mundo, é tema de palestra nesta terça-feira, dia 8 de abril, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS), em Porto Alegre (RS). A instituição trará a publicitária e sócia-diretora da empresa paulista CO.R Inovação, Rita Almeida, para a palestra “A inovação que irá mover as marcas do século XXI”.

Rita tem 20 anos de experiência no mercado, com passagens por agências como Talent, Loducca e AlmapBBDO. Profissional consagrada, ela tem uma carreira marcada por campanhas de sucessos em empresas que vão de Brastemp (“Sem comparação”), Semp Toshiba (“Nossos japoneses são mais criativos”, Pepsi, Toshiba a Volkswagen. Atualmente, Rita comanda a criação de novas estratégias baseadas em oportunidades de inovação que aumentam a competitividade dos negócios e potencializam o valor das marcas dos clientes. No portfólio da CO.R, figuram empresas como banco Real, Brasil Telecom, Africa, Mastercard, Ipiranga, Oi, entre outras.

O evento marca o encerramento do Click!Planning – curso da Escola de Criação da ESPM-RS que visa formar novos planejadores para o mercado publicitário. Realizado desde o ano passado, o curso teve como direcionamento o tema “Planejamento visto por 360 graus” e contou com workshops, dinâmica de grupo e minipalestras com profissionais reconhecidos no mercado gaúcho. No período, foram abordados aspectos de briefing criativo, branding, técnicas de pesquisa, história, semântica e conceitos de planejamento, comportamento do consumidor, heutística, co-criação, síntese e apresentação de cases, entre outros. Agora, ao final do curso, foi elaborado um book planning dos participantes.

O Click!Planning tem nova edição prevista para agosto. Mais informações pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br ou pelo fone (51) 3218-1300.

Tatiana Bandeira trabalha na Bandeira E Hennrich Comunicação – Assessoria de Comunicação da ESPM-RS.


1 Response to “Marcas, para que as quero?”


  1. 8 abril, 2008 às 5:59 pm

    By the way: seja bem vinda. Estamos esperando algo da sua monografia para postar aqui!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Menu

Posts de outrora

Calendário

abril 2008
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: