28
maio
08

Figuras famosas do youtube

O Videoclipe “Pork and Beans” (Porcos e fejões) da banda Weezer mostrado acima segue uma tendência clássica de “home-made” com aparência caseira e no estilo “web2.0”. Acontece que a banda resolveu correr atrás de figurinhas famosas do youtube como o “Chocolate Rain”, “Menthos com Coca-Light”, “Afro Ninja” e outros. Achei fantástico.


4 Responses to “Figuras famosas do youtube”


  1. 28 maio, 2008 às 7:49 pm

    Po, muito bom esse clip!
    A música não é das minhas favoritas, mas o clip ficou duca!
    Sou designer também, e tenho seu blog linkado lá na minha página.
    Sempre que tenho um tempo venho aqui pra ver algumas coisas e, se me permite, vou postar esse video no meu blog também. Achei genial pegarem esse estilo “faça voce mesmo sua fama numa webcam”.
    Abraços

  2. 28 maio, 2008 às 8:06 pm

    Muito bom ver o afro ninja se dar bem com os ninjas de verdade ! E contracenar com a banana do Peanut Butter Jelly ! Só faltou o All Your Base aí …

  3. 28 maio, 2008 às 9:16 pm

    Qual o Link do seu site Criptor ?

  4. 28 maio, 2008 às 9:17 pm

    Ops… cliquei no seu nome, to lá já! abração!


Deixe uma resposta

Menu

Posts de outrora

Calendário

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

