12
jun
08

Designer no dia dos namorados

Dizem que designer não tem vida, que não dorme e que não tem família. Bem, dependendo do caso até que isso é verdade, mas quando se trata em ser criativo não tem melhor raça do que um bom designer.

Imagina agora esta cena: um designer apaixonado, em pleno dia dos namorados, percebe que esqueceu de comprar o presente para a sua namoraada. Como ele improvisaria um cartão com apenas uma caneta vermelha enquanto espera sua amada em um restaurante?


Aproveitando a data comemorativa, lembrei de um poeminha que eu mandava para as namoradinhas do colégio quando tinha meus 10 e poucos anos:

“Eu Queria ser poeta
mas poeta eu não posso ser
porque poeta pensa muito
e eu só penso em você.”


9 Responses to “Designer no dia dos namorados”


  1. 12 junho, 2008 às 7:15 pm

    Sensacional !! Com uma sacada dessa, a próxima vez que o cara ver esses desenhos vai ser impressos nos guardanapos do casamento ! E isso sim seria uma história pra contar =D

  2. 2 Eduardo Hamond (dudu)
    17 junho, 2008 às 12:47 am

    Nuno.. vc ja pegou alguma com esse poema?
    hahaha
    😛

  3. 23 junho, 2008 às 10:18 pm

    Sim… não é atoa que você existe.

  4. 24 junho, 2008 às 6:40 am

    Pega leve brother… Aki é casa de família!!

  5. 5 lele
    18 maio, 2009 às 2:47 pm

    muito doideira pura chique!

  6. 8 junho, 2009 às 2:41 am

    esses guardanapos foram desenhados com caneta BIC ou são impressos???

  7. 7 cat
    9 junho, 2010 às 10:46 am

    pow paulin eu acho que eles são impressos + td bem

  8. 8 cat
    9 junho, 2010 às 10:49 am

    Hoje o Martinho conta uma história real
    que infelizmente não teve um bom final
    desde a periferia,até o asfalto
    essa história é contada por todo favelado
    dois corações unidos num sentimento
    novinha e guerreiro em um só fundamento
    mesmo no sofrimento e na vida loka
    por ela,ele queria até sair da boca
    infelizmente foram vítimas de intrigas
    recalque de invejosos destruiram suas vidas, felicidade alheia
    incomodou um milhão.
    Mexeu com a mente do guerreiro usando a conspiração
    assim dizia o perigoso elemento:
    Meu mano escuta só o que ela tá dizendo
    que não te ama mais e até rolou traição
    já era o recalcado envenenou a mente do irmão.
    E o guerreiro partiu atrás da mina com a hornet, de 9 na mão
    cheio de ódio pela tal traição
    e tá de volta seu lado neuróticão
    e quando a encontrou
    deu logo dois tirão no peito que a derrubou com muita dor,
    chorando ela perguntou:
    Qual é o motivo desses tiros meu amor?
    triste,ele respondeu:
    te dei o meu amor, mesmo assim você me traiu
    foi nessa hora que a tua casa caiu
    desesperado ele ficou quando a ouviu
    quando a ouviu
    no último suspiro falou:
    eu nunca te trai, quem sua mente envenenou?
    sua mãe chorando gritou quando ela morreu:
    minha filha tava gravida de um filho teu
    de um filho teu
    é, a moral da história eu já vou contar:
    não é em qualquer um que se deve acreditar
    ele acreditou, e hoje chora demais
    Seu grande amor não volta mais.
    Ele percebeu fatalmente atrasado
    que a semente do mal pode estar do seu lado
    fez chorar a mãe, dois irmãos e o pai
    porque ela não volta mais

    Oq vcs acham dessa muisik???????

  9. 9 Ricardo
    16 setembro, 2011 às 6:46 pm

    Ola td bem, entao eu gostaria de receber se vcs puder me mandar…
    Aquele graffiti “Novinha S2 Guerreiro…
    Eu nao vivi essa historia, mais e parecida…
    Obrigado, Valew…


Deixe uma resposta

Menu

Posts de outrora

Calendário

junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

