28
jun
08

Marian Bantjes

Essa é para aqueles que estão se preparando para o TMDG 2008 em Mar Del Plata, na Argentina. Eu estava dando uma olhada no site do evento e olhando os links dos palestrantes, até que me deparei com o trabalho tipográfico de Marian Bantjes. Os layouts chamam atenção pelo estilo gráfico adotado, misturando ilustração com experimentos em tipografia.

Eu me identifico muito com esse tipo de trabalho, e sempre tento incorporar fontes e letras nos meus layouts experimentais. E vamos para Argentina!!!

 


5 Responses to “Marian Bantjes”


  1. 28 junho, 2008 às 12:15 pm

    Eu acho muito bonito esse tipo de trabalho. Confesso que de um ano pra cá eu não tenho me dedicado muito à trabalhos experimentais. Geralmente tem sempre um “precisa vender….” imbutido lá dentro do pensamento criativo. Espero que palestras como essas lá no TMDG me abram um pouco os pensares para ficar livre para experimentar mais.

    MUITO BOM o trabalho dele hein!? bom mesmo

  2. 29 junho, 2008 às 11:49 am

    Esse caras tem problemas mentais sérios. AINDA BEM!!

    Otimos trabalhos, puta trabalho

  3. 29 junho, 2008 às 11:09 pm

    Passagens compradas

    ida: 26/09 22h30
    volta: 06/10 9h30

  4. 30 junho, 2008 às 7:39 pm

    Cara ela é muito boa mesmo .. No site tem um post sobre o que os seus amigos acham dela.. Stefan Sagmeister é um dos humildes integrantes da patota.

  5. 14 agosto, 2008 às 8:04 am

    A Marian é fueda! Uma das maiores referências em caligrafia do mundo! Já era fã faz tempo, estou louca para vê-la!

    Para quem gosta do assunto, dá uma olhada nos workshops que vão rolar no TMDG de tipografia com o Alejandro Paul e a Laura Varsky, ano passado a palestra dela foi uma das melhores, fenomenal!!


Deixe uma resposta

Menu

Posts de outrora

Calendário

junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

