31
jul
08

Flyers

A única coleção que tenho é a de flyers de festas. Entre muitos estão os de música eletrônica psy trance, que apesar da poluição visual dos layouts, usam cores berrantes e ácidas que causam uma ótima harmonia. Figuras iconográficas como Bob Marley e cores da Jamaica marcam o design dos flyers de reggae. Rock prioriza a economia visual, com vetores simples com o bom e velho preto e branco.

Tenho aqui comigo alguns muito bons, como por exemplo os flyers da antiga boite do Rio, a Bunker 94. Acho que um dos empurrões para a minha escolha na profissão foi naquela época, que ficava olhando para aqueles flyers e pensando: “- Um dia tenho que fazer isso…”

Eis abaixo alguns bem legais:






2 Responses to “Flyers”


  1. 1 agosto, 2008 às 9:18 am

    Massa essa coleção cara!!!
    Mas esse flyers estao ótimos perto das merdas que andam fazendo hoje em dia.
    La na facul sempre estao entregando e é caca um de doer a alma!

    Parabens pelo post
    Grande abraço

    Daniel

  2. 1 agosto, 2008 às 9:55 am

    curti o q tem estilo kraftwerk no boing boom tschack. kkk

    (techtonic)


Deixe uma resposta

Menu

Posts de outrora

Calendário

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

