06
ago
08

Campanha Hortifruti

Hoje saindo do Metrô, vi uma campanha da rede Hortifruti que dizia: “Edward, mãos de cenoura”. Pra quem não conhece, o Rio de Janeiro e outras cidades do estado estão tendo o privilégio de acompanhar desde o ano passado em outdoors e comerciais de TV esta campanha que é seguramente uma das melhores. Com um bom humor apuradíssimo, eles trabalham com paródias em cima de filmes famosos. Confira os astros:




9 Responses to “Campanha Hortifruti”


  1. 6 agosto, 2008 às 9:54 pm

    Muito bem lembrado ! Eu também reparo sempre os anúncios que rolam no metrô .. No início eu achava meio trash e barata a idéia de divulgar a coisa com paródias, mas com o tempo acabei sendo afetado pelo bom-humor e descontração da coisa..
    Lembrando que antes dos filmes, o slogan “Aqui a natureza é estrela” era representado por personificações dos legumes na revista “Cascas”.

    Agora, como fica a questão legal disso ? Será que eles têm que pagar direitos autorais ou de imagem aos estúdios ?

  2. 7 agosto, 2008 às 11:50 am

    adoro essas campanhas. desde a época da cascas.

  3. 4 Ailton "Feliz"
    7 agosto, 2008 às 6:08 pm

    no começo a execução não achava tão boa mas hoje em dia estão bem melhores…pra mim a melhor é a do kiwi…huauhuhahua

  4. 5 miunes
    7 agosto, 2008 às 10:18 pm

    Essa campanha é realmente sensacional. Sempre que vejo um novo, fico rindo.
    Algumas manipulações eram simples e até mesmo meio porquinhas, mas depois melhorou consideravelmente, exemplo da “Incrível Rúcula”

  5. 6 miunes
    7 agosto, 2008 às 10:21 pm

    Outras imagens da campanha:





  6. 8 agosto, 2008 às 9:29 am

    Em minha modesta opnião: essa é a unica campanha interessante que está sendo veinculada nas ruas do rio de janeiro.
    A maioria é sem graça e seguem padrões pré-existentes usados em excesso na linguagem publicitária, tornando assim muitas campanhas fracas criativamente.

  7. 8 Marcos
    13 agosto, 2008 às 6:28 pm

    Muito legal, bem feito e tal, mas essa idéia não é exatamente original. O site Kibe Loko já fez várias paródias nese estilo de humor. Mas é válido de qualquer forma, ficou de impacto e bom gosto.
    Quanto ao que o Hugo falou concordo, porém não dá pra esquecer que publicidade existe pra vender, a criatividade é apenas um tempero. O problema com a linguagem publicitária é que parece que os caras realmente acreditam estar fazendo algo de impacto e não sabem que geralmente é melhor ser apenas correto, pro bem da humanidade.

  8. 18 agosto, 2008 às 7:15 pm

    muito legal mesmo! uma das primeiras foi A INCRÍVEL RÚCULA! :p


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Menu

Posts de outrora

Calendário

agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

%d blogueiros gostam disto: