27
ago
08

O que fazer com um carrinho de mão?

Uma vez meu professor Luciano Tardin me disse a brilhante frase “Três mudanças equivalem a um incêndio”. Guardei essa frase comigo até enfrentar mais uma mudança e fiquei com dó de jogar fora um carrinho de mão que estava no sítio da minha mãe e levei pra casa há aproximados oito meses. Todos que frequentavam meu apartamento perguntavam “por que você tem um carrinho de mão em casa?”. Eu sempre dizia que um dia ele poderia ter uma utilidade e que não queria abrir mão dele mas nada me vinha à cabeça até que hoje me deparo com essas duas idéias brilhantemente criativas.

O que acharam ?

4 Responses to “O que fazer com um carrinho de mão?”


  1. 1 Dedicio
    27 agosto, 2008 às 1:13 pm

    tu pode usar como carrinho de feira e vaso para flores também!!! hahahahahah

    abraço.

  2. 2 Luiza Modesto
    27 agosto, 2008 às 1:48 pm

    Mto red neck isso! hahaha

  3. 27 agosto, 2008 às 2:55 pm

    “red neck” ??? O que ven acer ?

  4. 4 OMAGAD
    27 agosto, 2008 às 9:05 pm

    Lembro desse, que usei no meu PGD:

    P.S.: Redneck = caipira americano


Deixe um comentário

Menu

Posts de outrora

Calendário

agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

